Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Os dez vencedores do concurso Prosperidade Sem Crescimento.


Terminou hoje o concurso cultural do Planeta Sustentável que premia os leitores do site com exemplares autografados do livro Prosperidade Sem Crescimento – Vida Boa em um Planeta Finito, do economista Tim Jackson.

Foram contemplados três seguidores do Twitter e sete curtidores do Facebook. Os dez ganhadores receberão seus exemplares em casa ou poderão receber seu autógrafo ao vivo durante o evento de lançamento do livro, que acontecerá no dia 28/10, na Livraria da Vila, em São Paulo.

Conheça os vencedores do concurso em cada rede:

FACEBOOK
Flávio de Miranda Ribeiro – São Paulo/SP
Prosperidade é assegurar a cada um a possibilidade de pleno exercício de suas potencialidades individuais e colaborativas para uma vida satisfatória, sem comprometer a oportunidade dos demais em buscar o mesmo. É rever as necessidades e desmaterializar sua satisfação, substituindo o consumo por formas mais sustentáveis de realização pessoal, que usem menos materiais e energia, reduzam a desigualdade na distribuição da riqueza oriunda da extração dos recursos, aumentem o bem-estar humano e a proteção aos ecossistemas, e tragam novo sentido e significado à felicidade das pessoas.

Ricardo Jose Coronato Teixeira – São Paulo/SP
Para alcançar a prosperidade, eu sigo uma simples fórmula matemática: subtraio o desperdício, somo a solidariedade, divido o bem-estar e multiplico a consciência.

José Guilherme Ferraz de Campos – São Paulo/SP
Prosperidade significa equilibrar as necessidades individuais e as coletivas, respeitando-se os limites do Planeta, garantindo, assim, que todos tenham uma vida material suficiente e uma vida interiormente rica.

Angélica Zen Eidt – Santa Cruz do Sul/RS
Prosperidade é colocar o seu melhor talento em ação com a intenção de servir ao outro. É gastar somente o suficiente e dividir adequadamente os recursos para suprir a necessidade de todos; é uma ação de amor, que visa multiplicar a igualdade em nossas vidas!

Andreia Candido – Embu das Artes/SP
Prosperidade é traduzir um talento pessoal, transformando-o em ações eficazes e produtivas, as quais geram frutos que, ao serem compartilhados com outras pessoas, trazem benefícios a todos.

Luciana Maria Pires dos Santos – Salvador/BA
Prosperidade para mim é viver de maneira consciente, com atitudes sustentáveis e de preservação humana e global dentro de um sistema diverso e limitado.

Carolina Mascaro Vieira – São João da Boa Vista/SP
Quando ao meu redor todos estiverem sorrindo, felizes, plenos e realizados com suas conquistas pessoais; quando essas conquistas transbordarem e forem divididas; quando dividir significar valorizar as pessoas – e seu jeito particular de ser – e o ambiente ao seu redor; quando as atitudes forem tomadas pensando no futuro próximo que devemos deixar, pode-se dizer que somos prósperos, ricos em recursos, consumidores conscientes e com a certeza de lucro certo em FELICIDADE.

TWITTER
Jacques Nogueira Porto (@jacquesporto) – Carlos Chagas/MG

Jaine Loana Araújo Pinho (@jaineloana) – Araci/BA

Polyana Zampirolli de Almeira Vieira (@Popoly) – Juiz de Fora/MG

Obrigado a todos que participaram do concurso e parabéns para os contemplados!

Se ficou interessado(a) em participar do lançamento na Livraria da Vila, em São Paulo, leia Tim Jackson vem ao Brasil para lançar “Prosperidade sem Crescimento”. Estão todos convidados para participar deste encontro especial!

LANÇAMENTO DO LIVRO “PROSPERIDADE SEM CRESCIMENTO″
Data: 28/10, às 19h
Local: Livraria da Vila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog deixando o seu comentário!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Postagens populares: