Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Greve dos professores de Minas Gerais e a Copa do Mundo

2 comentários:

  1. O senso de prioridade de nossos governantes é incrível mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Socó. O senso de prioridade de nossos governantes é incrivelmente inacreditável!
    Sou terminantemente contra a realização da Copa do Mundo (2014) e das Olimpíadas (2016) aqui no Brasil. Não que eu seja contrário ao esporte, muito pelo contrário, acho fantástico a prática de esportes e também gosto de assistir a "quase" todo tipo de modalidade esportiva. Mas considero uma grande inversão de prioridades, o investimento de vários milhões de reais, de dinheiro público, para a construção de estádios. Principalmente, na condição social e econômica desfavorável, em que vive a grande maioria dos brasileiros!
    A situação da educação é caótica, e não é só em Minas Gerais. O Brasil se encontra em posição vergonhosa em qualquer lista de avaliação da qualidade do ensino que é divulgada, e o pior, é que o próprio governo, se contenta com "qualquer" melhora que acontece neste quadro, que ao meu ver, não teria nem como piorar! É vergonhoso e inadmissível, e o povo já está cansado disso!
    Os professores do estado de Minas Gerais já se encontra em mais de 100 dias de greve, reinvindicando simplesmente, o cumprimento da lei do piso salarial da categoria, e pra piorar a situação, a justiça considerou a greve ilegal! Mais um absurdo brasileiro!
    #vergonhaalheia

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog deixando o seu comentário!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Postagens populares: