Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 23 de maio de 2010

A Seleção do Dunga

A seleção brasileira de futebol que muitas vezes nos orgulhou, por sempre mostrar em campo um futebol arte, cheio de lances geniais dos nossos jogadores, e que sempre jogou como o objetivo claro de fazer gols, muitos gols por partida, já não tem a mesma identidade (diga-se de passagem, há muito tempo). Para falar a verdade, o Brasil já não torce pela seleção brasileira... pois já não existe uma seleção brasileira, e sim a SELEÇÃO DO DUNGA!!! A seleção "daqueles" jogadores que o técnico Dunga, acha serem os melhores brasileiros que jogam futebol...


Até aí tudo bem... pois sei que é muito difícil haver uma concordância generalizada dos 23 nomes a serem escolhidos para ir para a Copa do Mundo da África do Sul, devido à imensidão de bons jogadores brasileiros que existem mundo a fora. Mesmo quando a entresafra de talentos mundiais parece estar no auge... o nosso Brasil parece um solo fértil, produzindo as suas jóias, e encantando a todos com diversos "novos" jogadores jogando muitíssimo bem!
O que seria motivo de alegria para qualquer torcedor do mundo, parece ser o grande "karma nacional"... "De que adianta ter os melhores e mais criativos jogadores de futebol do mundo, se a grande maioria deles não são chamados?" ACORDA DUNGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog deixando o seu comentário!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Postagens populares: