Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carlos Chagas e suas estórias absurdas...

Lendo no Orkut, na comunidade Carlos Chagas/MG, um tópico entitulado Carlos Chagas - a cidade dos absurdos, (veja no link: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=30546998&tid=2596250652631512540&start=1) sobre os absurdos que ocorrem na cidade, principalmente, no que diz respeito à violência, vi vários relatos de pessoas da comunidade horrorizadas com alguns crimes ocorridos recentemente no município.
É uma situação muito preocupante, numa cidade do tamanho da nossa, ser rotina a ocorrência de homicídos, do jeito que vem acontecendo... Muitos destes crimes, estão relacionados ao tráfico de drogas, que toma conta da nossa cidade.
As drogas estão em todos os lugares, em todos os níveis culturais, sociais, econômicos, e em todas as faixas etárias, inclusive na infância e pré-adolescência, o que revela total falência da instituição FAMÍLIA, como base e suporte para a educação das pessoas. E este, no meu ponto de vista, é o maior problema de toda a sociedade brasileira, e não apenas um problema exclusivo de Carlos Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog deixando o seu comentário!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Postagens populares: