Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 28 de dezembro de 2008

O meu anjo nasceu... (LAURA)

Anjo Samile
(Casaca)
Composição: Renato Casanova

Ô meu anjo nasceu
Tudo que quiser eu vou te dar
Meu amor, minha vida

De noite posso ver a escuridão
Que tanto assusta o seu modo de pensar
Na realidade
As lágrimas que caem
Não correspondem a nada
Porque posso ver
Nossa felicidade
Tudo que quiser imaginar
Tem que pensar profundamente o que vai se daqui pra frente
Só quero estar presente nessa hora porque sei que é a agora
O momento pra te dizer
Que o tempo todo esperei pra ver você chegar
Ô meu anjo nasceu
Tudo que quiser eu vou te dar
Meu amor, minha vida

Sei que ainda é cedo para ter resposabilidade sobre alguém que vai nascer
Seja no universo ou em qualquer parte do mundo fomos fundo
Porque tínhamos que conhecer
Agora bate um novo coração dentro de uma nova vida que espero aparecer
A lágrima do choro é a liberdade
É a verdade do saber
Que o tempo todo esperei para ver você chegar
Ô meu anjo nasceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog deixando o seu comentário!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Postagens populares: