Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A maior emoção de todas...

Bem, quando ainda era uma criança, com 10 anos de idade, e cursava a 4ª série, com a Tia Cecy, na Escola Estadual Dr. João Beraldo, participei de um concurso municipal de poesias, realizado entre todas as escolas de Carlos Chagas. A participação era "obrigatória", pois todos os alunos tinham que trazer pronta de casa uma poesia, que seria a sua participação no concurso. E assim fizemos todos... uns com mais, outros com menos ajuda dos seus pais. Mas todos levaram, no dia marcado, a sua poesia.
No dia do resultado, a minha surpresa foi imensa quando a "Tia Cecy" chegou na sala de aula e disse que o vencedor do concurso tinha sido da nossa escola... da nossa sala... e que era um menino... foi aquela expectativa enorme, até que ela anunciou que a minha poesia entitulada "PRIMAVERA" tinha sido escolhida a melhor e que eu era o grande vencedor do concurso!!! Naquele momento, tive a maior emoção da minha vida, até então...
Lembro que passado alguns dias, a diretora da escola, veio me dizer que o meu prêmio seria entregue num palanque, montado em praça pública, para as comemorações do dia da criança. As minhas pernas tremeram só de pensar em subir num palco diante de tanta gente!!! E no dia da festa, eu nem cabia em mim mesmo, de tão feliz e orgulhoso que estava... e naquele momento, tive a maior emoção da minha vida, até então...
Nesta mesma época, eu já iniciava as minhas primeiras braçadas na piscina do Clube Carlos Chagas, com a turma de natação do técnico José Geraldo. Desde aquele tempo, eu já era muito competitivo, e gostava sempre de vencer... mesmo que nem sempre era possível!!! Aí vieram várias medalhas de ouro, prata, bronze... e naqueles momentos, tive as maiores emoções da minha vida, até então...
O tempo foi passando, fui crescendo, me transformando em rapaz, quase um homem, quando passei no vestibular na UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS, e naquele momento, tive a maior emoção da minha vida, até então...
A vida de universitário não é fácil, pois nesta época da vida, é que somos expostos a quase todas as experiências de nossa vida. A responsabilidade pelo seu sucesso ou fracasso é unica e exclusivamente sua, e o tempo continua passando, e a vida te reserva o grande dia da sua formatura. A minha foi no dia 20/04/2002... e naquele momento, tive a maior emoção da minha vida, até então...
Neste perído em que vivi em Lavras, fazendo a minha faculdade de Zootecnia, conheci muita gente, do Brasil inteiro, fiz muitas amizades, tive algumas namoradas, até encontrar LUCIANA. Nós começamos a namorar, e quando me formei e voltei para a minha cidade, ela continuou em Lavras terminando a sua faculdade de Engenharia Florestal. Neste período de 3 anos, nós continuamos a namorar mesmo à distância. Quando ela se formou em julho de 2005, ela veio morar comigo, em Carlos Chagas. Isso foi muito emocionante!!!
Com o passar do tempo, decidimos que seria importante para nós dois que nos casássemos. E enfim chegou o dia 11/03/2006, o dia do nosso casamento... e naquele momento, tive a maior emoção da minha vida, até então...
A vida sempre segue o seu curso, e como outros casais, também tínhamos o sonho de aumentar a nossa família, com a chegada de um filho(a),... e aí iniciamos um perído de quase 2 anos de tentativas e acompanhamento médico, até chegar o dia 20 de abril de 2008, numa consulta com a Dra. Cleide, a confirmação da gravidez, por um exame de sangue... e naquele momento, tive a maior emoção da minha vida, até então...
As semanas e meses se passaram e a ansiedade foi aumentando a cada semana de gravidez completada. Com o cálculo e planejamento de alcaçarmos as 40 semanas de gestação no dia 07/01/2009, íamos organizando o quartinho e todas as outras coisinhas do bebê... já deixando tudo pronto para o grande dia!!!
No entanto, numa consulta marcada para as 10:30 hs do dia 22/12/2008, a 1ª segunda-feira do verão deste corrente ano, a Dra. achou melhor marcarmos a cesariana para aquele dia mesmo... e nos recomendou a internação de Luciana até as 13:30 hs, no Hospital Lourençao Westin, Carlos Chagas. Saímos da consulta ainda meio atordoados com a notícia... mas enfim, estávamos dispostos a cumprir o nosso destino. E às 15:40 hs deste mesmo dia 22/12/2008, veio ao mundo o meu tesouro, o meu grande presente de DEUS, o meu anjinho chamado LAURA!!! E NESTE MOMENTO, SENTI A MAIOR EMOÇÃO DE TODAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog deixando o seu comentário!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Postagens populares: