Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 29 de novembro de 2009

A fonte luminosa de Carlos Chagas

Poucas cidades tem o privilégio de ter uma fonte luminosa em praça pública para deleite dos seus moradores. Carlos Chagas é uma destas poucas cidades. No entanto, a nossa fonte luminosa, que foi reformada junto com a praça onde se localiza, não é colocada para funcionar diariamente, como a população gostaria.
Neste dias quentes de primavera que mais parecem com o verão, com temperaturas de 40ºC durante o dia e apenas um pequeno refresco à noite, seria muito interessante podermos aproveitar do frescor proporcionado pela fonte luminosa em funcionamento, durante um passeio com a família na praça à noitinha. E foi justamente o que aconteceu ontem... pois ontem a nossa fonte luminosa funcionou!!! E imaginem a alegria de todos!!! A praça se encheu de gente para apreciar a novidade, pois é realmente uma coisa bonita de se ver... e muito impressionante como a temperatura fica mais amena próximo à fonte.
Ontem foi uma noite feliz em Carlos Chagas, pois a nossa fonte luminosa funcionou!!!
Por que não ser assim todas as noites???



Um comentário:

  1. É interessante! Depois de dizer que a fonte não funcionava, ela passou a funcionar neste final de semana!!! Foi realmente, muito bom, pois possibilitou às pessoas aproveitarem melhor da praça!!!
    Parabéns aos responsáveis pela administração da fonte e que continuem colocando a fonte pra funcionar!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog deixando o seu comentário!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Postagens populares: